Durante uma dinâmica, Dylan fez uma revelação aos colegas.
Nesta terça-feira, dia 23 de setembro, a Voz desafiou os concorrentes do ‘Secret Story 9’ a fazerem perguntas uns aos outros num círculo. No meio da atividade, Dylan fez um revelação que “chocou” os colegas.
O jovem revelou que foi burlado e roubado pela sua ex-namorada, tendo chegado ao limite de quase ter cometido uma loucura. “Conheci uma pessoa que me pintou uma personagem“, começou por dizer, visivelmente frágil.
“Quando a conheci pensei que ia ser o amor da minha vida. Eu pedi-a em casamento passado um mês, e depois de tudo o que ela me disse, passado um mês e meio, dois meses, ela disse que estava grávida, veio viver para casa dos meus pais comigo. Logo no início, a minha mãe nunca acreditou nessa história, disse que seria tudo inventado da parte dela. Mas eu assisti a tudo, vi as ecografias, vi tudo. Ao final de cerca de dois meses e meio, a minha mãe meteu-nos fora de casa, mais propriamente a ela, mas eu fui com ela. Estive em casa de um amigo meu duas semanas, e depois acabei por arranjar um apartamento para viver. Ela não trabalhava, só eu, era eu que mantinha tudo, e manteve-se assim durante um ano”, contou.
O concorrente enfrentou uma relação tóxica e recordou: “Ela conseguiu tirar-me tudo. Eu tive que deixar de seguir toda a gente no Instagram porque ela sentia bastante ciúmes de todo o tipo de mulheres, eu não podia ir ao ginásio, eu não podia ir à rua sem ela, eu não podia ir ao café, eu só podia andar com ela. Vivi basicamente um ano sozinho, eu tive uma depressão muito grande, tentei, inclusive, suicidar-me quando estive com ela“, admitiu.
“E depois de terminar com ela acabei ainda a ser burlado e roubado por ela, ela roubou-me grande parte das coisas que eu tinha em casa, inclusive as minhas roupas, relógios, pulseiras e dinheiro. Eu não queria tocar neste assunto, mas uma vez que é importante, também para eu libertar-me disto… E foi uma pessoa que me marcou pela negativa e tornou-me uma pessoa nova e eu agradeço de coração porque eu, confesso, que era um gajo de m****”, acrescentou.
Quanto ao bebé, Dylan partilhou que “aos três meses descobrimos que o bebé ia nascer com uma deficiência e ela teve que abortar“.
Leia também: Secret Story! Diana Lopes reage ao leque de nomeados e faz apelo: “Não sejam inimigos…”