Cristina Ferreira reagiu à ameaça de Dylan de abandonar o jogo com Bruno.
No programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 25 de novembro, a revolta de Dylan e Bruno por terem sido sancionados esteve em destaque. Uma vez que há a possibilidade da dupla desistir do reality show, Cristina Ferreira quebrou o silêncio.
“Hoje vou lá para ver se é para lhes abrir a porta ou não. Eu tento levar amor… Ontem, mesmo no final do direto, nós vemos o Dylan a dizer as piores coisas e a falar mal da produção e a falar mal de mim de alguma forma, e isso é tão natural. Eu juro que não levo mesmo nada a mal”, começou por realçar.
A apresentadora deixou em aberta a possível saída dos dois aliados: “Ainda não é garantido que eles não saiam porque não se sabe. Eles fizeram as malas e só hoje é que se vai saber se saem ou não. (…) Se saírem, há outro programa que começa com outras pessoas. Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou. Agora, nós damos sempre um período de reflexão porque, de facto, quem entra ocupa um lugar que milhares de pessoas quiseram e, às vezes, os impulsos têm que ser controlados. É só isso”, concluiu.
Leia também: Secret Story! Com desistências à vista, TVI com “grave” problema até à grande final
