Ricardo Martins Pereira esclareceu a sua ligação profissional a Catarina Miranda.
A TVI apresentou neste sábado, dia 3 de agosto, mais um “Em Família”, conduzida por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. Na habitual rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’, Ricardo Martins Pereira e Renato Duarte responderam a diversas questões.
“Ser sincero e magoar as pessoas ou dizer sempre o que as pessoas querem ouvir?“, foi uma pergunta colocada. Ricardo Martins Pereira justificou: “Posso pedir desculpa e explicar as coisas, que foi exatamente o que fiz com a Catarina Miranda na gala do ‘Dilema’”.
Maria Cerqueira Gomes quis saber se existe uma relação profissional entre o comentador e a apresentadora do “Somos Portugal”, questionando o convidado sobre os rumores de ser agente da ex-concorrente: “Não, não sou, aquilo que aconteceu foi que a Catarina, numa atitude bastante humilde, depois do confronto que tivemos e da crónica que escrevi sobre ela quando esteve no ‘Big Brother’ […], mandou-me uma mensagem”.
“A Catarina entendeu que se quer fazer um caminho em televisão, que é o grande sonho dela, precisa de melhorar uma série de aspetos e precisa de ajuda e acompanhamento profissional. Perguntou-me se eu estaria na disponibilidade de a ajudar neste caminho. Sei que há uma vontade de ela participar no ‘Somos Portugal’ este mês”, acrescentou.
Por fim, Ricardo Martins Pereira explicou a sua “colaboração” com a ribatejana: “Tentei agilizar e dar algum aconselhamento à Catarina para que ela esteja no ‘Somos Portugal’ na forma mais competente possível”.
Leia também: David Maurício ‘arrasa’ Diogo Marcelino: “Agarra constantemente a tudo o que mexe”