Na casa do ‘Big Brother Famosos’, Bernardo Sousa ficou em choque com as decisões de Miguel.
Na tarde desta segunda-feira, 28 de março, o ‘Big Brother’ desafiou Miguel enquanto presidente a eleger o concorrente mais e menos leal da casa, e deixou Bernardo em choque.
O presidente escolheu Marco como o mais leal e Bernardo acabou por ser eleito o menos leal. Miguel justificou as suas escolhas e denunciou um alerta que o piloto lhe fez: “Ele disse-me que se eu tentasse pisar a linha, podia ter um dissabor”.
Bernardo voltou a ser escolha, desta vez como o mais conflituoso da casa: “É sem dúvida a pessoa que é capaz de dizer as coisas a sangue-frio (…) Não tem problema nenhum de ter um conflito”, justificou Miguel.
Depoiande ter ficado surpreendido com a eleição do menos Leal, desta vez piloto já contava com a escolha: “O Miguel já me viu como inimigo (…) Pode perceber-se que ele possa ter menos consideração por mim”.
Já em relação ao concorrente menos prestável da casa, Miguel optou por Nuno Graciano e Bernardo acabou por ‘condenar’ mais uma vez a escolha do presidente: “Eu acho que ele não tem noção (…) Eu consideraria o Marco para o mais prestável, basta ver o enfermeiro que ele foi para a Vi, portanto, só por aí….”, atirou.
Veja o momento em vídeo aqui.
Leia também: Bruno Almeida ‘denuncia’ comentário polémico de Bernardo