Apenas Cristina Ferreira continua a defender o comportamento de Bruno no ‘Secret Story’.
Nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no ‘Dois às 10’ os comentadores Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco, e Gonçalo Quinaz para o habitual espaço de comentários sobre os famosos.
A dado momento, a apresentadora decidiu mandar um recado aos espectadores do canal, afirmando que os comentários das redes sociais não influenciam a produção do Secret Story. “Pois é, escusam de pensar que as redes sociais mandam na produção do programa, porque não mandam, é só para avisar”, avisou.
Na minha linha, Luísa Castel-Branco concordou: “Aliás, é muito engraçado. Eu vejo aquilo que sai na net e há pessoas que eu já nem sei quem são, que desapareceram há muito tempo, que só aparecem para comentar as coisas.”
Apesar de Bruno já tenha feito comentários homofóbicos e magoado Marisa Susana com um arranhão, a apresentadora relativizou o assunto outra vez: “Eu devo confessar que hoje emocionei-me muito no final. E emocionei-me mesmo a sério. Porque, vamos lá ver, por muito que eu esteja ali e queira ter audiências, eles são, de facto, pessoas.”
“E eu nunca estive naquele lugar, foi o que eu disse, eu não sei se seria pior, se daria mais asneiras, se seria detestada por toda a gente, tanto não sei. E eles, naquele exercício que fizemos depois de olharem para o outro e tentarem descobrir o que é, eu acho que aquilo os tocou e eles perceberam que nem tudo é mau no outro.”
A apresentadora deixou uma outra “farpa” ao público: “E as pessoas também são muito engraçadas. A quantidade de pessoas que dizia para a Vera não sair, porque aqueles estalos tinham sido muito bem dados. Este dá aquele aperto (…) Nós temos que olhar para as coisas sempre com mais serenidade.”
Leia também: Apresentada queixa na APAV contra Bruno: “Pode não sair a bem, mas vai sair a mal…”
