More

    Em depressão? António Bravo emite esclarecimento: “Criaram…”

    António Bravo concedeu uma entrevista à edição desta semana da revista TV Guia.

    As recentes declarações de António Bravo à ‘TV Guia’ foram espalhadas por vários orgãos de comunicação social que afirmaram que este teria entrado numa fase depressiva.

    Perante tal situação, o ex-concorrente do ’Big Brother 2021’ recorreu às stories do seu instagram para desmentir: “Basicamente a entrevista minha que saiu ontem na TV Guia está a ser explorada por outros meios de comunicação que estão a fazer com que aquilo pareça todo um drama, que eu estou com uma depressão enorme, que a Cristina Ferreira não me deu trabalho…”, começou por dizer.

    “Não é bem assim. Basicamente, o que aconteceu foi que depois de eu ter saído do Big Brother 2021 criaram muitas expectativas à minha volta em relação ao que seria a minha vida em televisão e eu estendi a minha licença sem vencimento durante mais um bocado e não voltei logo ao trabalho. Basicamente, tinha tempo a mais livre nas mãos e fiquei um bocado desiludido”, afirmou.

    O lisboeta avisou ainda: “A depressão não está cá. Eu já tive uma depressão, aliás já tive algumas depressões, mas não estou depressivo. Estou ocupado, estou na minha vida, voltei ao trabalho. Não exagerem aquilo que não vale a pena ser exagerado, porque as coisas não são bem assim como vocês estão a querer pintar”.

    Ora veja:

    Leia também: António Bravo pressiona a TVI!

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR