Ana Morina foi a concorrente expulsa na última gala do ‘Big Brother’ na TVI.
Sendo uma das figuras incontornáveis desta edição, Ana Morina esteve presente no ‘Dois às 10’, para falar da sua prestação com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
A ex-concorrente começa por deixar claro: “Vamos começar a segunda parte do BB, que é desconstruir todo aquilo que eu fiz lá dentro e tudo aquilo que foi dito”.
“Havia um grande objetivo: fazer o casting da minha vida. Eu fiz muitos, recusaram-se muitas oportunidades e eu sabia que esta poderia ser a grande oportunidade, mais do que o prémio de cem mil euros” – confidenciou.
Sobre a possibilidade de ter estado a representar e ter desempenhado um papel de vilã no jogo, Ana assume: “Tinha uma personagem muito vincada, sempre. A primeira semana foi eu no meu melhor enquanto pessoa que cuida. Mas na segunda semana comecei a jogar”.
“Comecei a jogar quando nomeei a Ana Barbosa, comecei a jogar quando nomeei mulheres que supostamente não iria nomear. Os não aplausos para mim, são uma vitória porque significa que fiz bem o meu papel de ‘má'” – rematou.
Leia também: “Sondagem: Goucha e Cláudio devem deixar o ‘Big Brother’?“