A conversa, sincera, entre Bernardo e Bruna não deixou ninguém indiferente.
Os últimos dias na casa mais famosa do país não têm sido fáceis para Bruna Gomes depois da jovem ter recebido um avião com a frase “A máscara caiu. Desilusão. Twitter vê 24 horas”.
Bernardo Sousa foi entretanto surpreendido com um pedido de desculpas da companheira e conversa que se seguiu deixou Cristina Ferreira rendida:
“Desculpa, Bernardo. Queria estar vivendo tudo isto com a mesma intensidade, mas não consigo. Desculpa se isso te deixa mal de alguma forma, não é que não seja recíproco, mas é recíproco ao meu jeito” começou por dizer a brasileira.
O piloto garantiu: ”Só quero que fiques bem”.
Ainda assim, a concorrente continuou cabisbaixa. “Deves alguma coisa a alguém? Não. Fizeste mal a alguém? Não. É só isso que tens de pensar. Se dás mais ou menos que eu dou, é a tua maneira de estar e é isso que importa. Pode vir um monte de aviões iguais àquele (…) são pessoas que estão na rua, que são maldosas e invejosas, o resto é conversa. Tu é que estás a viver o momento e tu é que tens o direito de ser feliz” assegurou Bernardo.
O madeirense limpou as lágrimas do rosto da companheira e prosseguiu: “Eu tenho mais falta de afeto, eu sou assim. Tu não mostras tanto, estás a ver-me reclamar? Resta-me a mim e a eles aceitar a tua maneira de ser. Tu não tens máscara nenhuma. Se escondes um bocadinho os teus sentimentos? Sim, já te disse isso desde o primeiro dia. Aliás, não escondes, proteges-te”. A conversa terminou com um forte abraço entre o casal.
Veja o momento aqui.
Leia também: Bruna fala de Bernardo em lágrimas!