Daniela Santos desabafou com Jéssica Vieira e não conseguiu conter as lágrimas.
Fora a narrativa com Afonso Leitão, Jéssica Vieira e Catarina Miranda, Daniela Santos vê a sua convivência com Bruno de Carvalho a pior a cada dia.
Na sequência de uma lavagem de roupa suja sobre temas do exterior na tarde desta terça-feira, dia 29 de julho, a bailarina dirigiu-se à piscina e deixou um recado à produção.
“Puxa por mim, depois eu tenho que falar, não vou continuar a não me defender. Se há coisa que eu nunca fiz foi mentir. Deem-me um confessionário hoje que vai tudo a eito! A narrativa toda que querem criar eu completo-a. Agora vão usar quem vocês quiserem usar, a mim vão ter que passar as imagens daquela madrugada. Que eu posso sair daqui, mas a mim não me pintam como a vilã outra vez“, afirmou.
No local, Jéssica Vieira aconselhou a colega: “Não fiques assim“. Ao choro, Daniela atirou: “Fico, porque estão a fazer-me outra vez a vilã quando eu não estou a fazer mer*a nenhuma. Isto está a ser construído assim. Querem-te fazer a ti de vítima, com toda a legitimidade, façam a narrativa que quiserem, não me metam como vilã, porque eu não estou a ser vilã, eu não fiz aqui nada de errado“.
Leia também: Comentário “grave” de Bruno de Carvalho gera onda de revolta: “Passou todos os limites”