Cláudio Ramos emocionou-se!
Nas redes sociais, no final do dia de hoje, Cláudio Ramos partilhou um desabafo: “Hoje é dia de Portugal (…) é também um País que muitas vezes obriga os seus a sair porque lá fora, em outros Países, há mais para Eles”.
“Há o sustento de um futuro que se quer melhor (…) Por isso, há muitos dos nossos que, em algum dia das suas vidas, fizeram uma mala com quase nada e partiram na busca de trazer de volta alguma segurança financeira. Vão cheios de coragem sem esconderem o medo e a saudade que quase não os deixa respirar”, acrescentou ainda.
No ‘Dois às 10’, os apresentadores receberam um casal de emigrantes: “Lisete, um dia viu a mãe estendida no chão desmaiada de saudade. ‘Para muitos será um exagero, mas só quem passa por isto sabe’. Os olhos de Lisete brilham no regresso a casa, os do marido Armando são o claro desenho do sacrifício que fizeram, para que a vida fosse melhor. Se isto não é sacrifício digno de mérito, não sei o que será”.
“Hoje é dia de Portugal e dos nossos que foram buscar lá fora um futuro que aqui lhes consiga dar felicidade. Obrigado pela verdade. Mesmo que custe, convém que seja lembrada, sob pena de muitos se esquecerem que o melhor da ida, é o regresso ❤️” rematou, ora veja a dita publicação: