Mickael Carreira concedeu uma entrevista imperdível a Cândido Pereira.
Duas semanas após o lançamento da sua nova música, “Apaga a Luz”, Mickael Carreira esteve à conversa com Cândido Pereira para uma entrevista exclusiva ao rosto da CMTV e do DONC.
Com a participação especial da sua companheira, Laura Figueiredo, a canção encontra-se atualmente em 13.º lugar nas tendências do YouTube e já contabiliza quase 400 mil visualizações em apenas 13 dias.
Nesta conversa, o artista abordou o possível impacto dos números ao criar cada tema, bem como a celebração dos seus 20 anos de carreira.
Leia a entrevista:
“Apaga a Luz” está nas tendências do YouTube. Quando estás a preparar um tema pensas neste tipo de números ou é algo que deixas surgir com Naturalidade?
O principal é sempre a música e aquilo que o público sente através da letra e da sonoridade. Claro que quando alcanço as tendências do Youtube com um videoclip, que é uma peça visual que liga à música, fico sempre feliz por isso. Significa que estou a fazer algo com que as pessoas se identificam, que há curiosidade pelas novidades que apresento e que mesmo com 18 anos continuo a apresentar um trabalho atualizado e interessante. Deixa-me mais motivado e focado no que ainda vou apresentar de novo. O meu objetivo é sempre surpreender de alguma forma o público, mas manter-me sempre fiel ao meu caminho e à minha carreira. O “Apaga a luz”
O Meo Arena esta no horizonte na comemoração dos 20 anos de carreira?
Ainda faltam 2 anos, mas já estamos a começar a delinear alguns detalhes. É cedo para divulgar ainda alguma informação, mas terei novidades para breve. Espero contar com todos os que sempre me apoiaram nestes 20 anos para uma celebração inesquecível.
Podemos esperar em breve uma canção para os filhos?
O tema “O Teu Lugar” já é dedicado à Beatriz que tem agora 7 anos e que na altura que gravámos o videoclip tinha alguns mesinhos. Acredito que um dia o Gabriel também possa ter um tema especial pensado nele. Acho que tem que surgir tudo com muita naturalidade, mas é sempre especial escrever para quem amamos.
Recentemente disse que a Laura não é fã das suas musicas. No fundo gostava que fosse?
Eu acho que ela numa fase inicial não era tão fã, mas ao longo dos anos, e ela própria o diz, foi se tornando cada vez mais fã dos meus novos temas. Fico feliz por isso!
“Apaga a Luz” será a canção que a Laura irá ouvir quando subir ao altar?
Estamos juntos há 12 anos e na verdade já nos sentimos casados. Temos uma família linda e este videoclip foi especial e tenho a certeza que o iremos sempre recordar dessa forma. O “Apaga a Luz” fará sempre parte da nossa história.
Leia também: Márcia Soares ‘implacável’ com Renata: “Não precisamos de um xerife do Chocapiques”