Érica Silva decidiu expor tudo o que aconteceu com André Lopes e voltou a regar que tenha acontecido um beijo.
Um suposto beijo debaixo dos edredões colocou André Lopes e Érica Silva em trocas de picardias nos últimas dias na casa mais vigiada do país. Durante a gala do passado domingo, a concorrente assumiu o beijo e desabafou sobre o caso.
“Sinto-me usada. Sinto-me triste porque não quero acreditar que o André esteja a mentir, não quero acreditar que o André saiba o que está a fazer, mas também não meto as mãos no fogo por ninguém“, disse.
Após a gala, André continuou a negar que beijou Érica e esta decidiu expor tudo: “Tu realmente és mesmo doente! Que eu não dê mais nenhum passo como o André deu-me um chocho e meteu a língua na minha língua. Ou num dia, ou no dia a seguir. Posso ter todos os pesos do mundo, se há coisa que eu não tenho é o peso de ser mentirosa em nenhuma situação na minha vida“, afirmou.
“Não me deste um beijo na boca, não tiveste comigo dentro dos lençóis, foi outra pessoa que teve lá, não te chupei um dedo, não te toquei nas partes íntimas, nada!“.
Já no confessionário, André mostrou-se em choque com as declarações da colega e continuou a negar tudo: “Não corresponde à realidade! Não aconteceu! Não toquei com um dedo que fosse numa parte íntima da Érica, nem a Érica numa parte minha. Entristece-me, não esperava isso da Érica, não aconteceu absolutamente nada“.
Leia também: Mãe de André Lopes ‘quebrou o silêncio’ e reage à polémica do filho com Érica