Susana Areal deixou uma mensagem de apoio a Catarina Miranda após o fim do ‘Big Brother Verão’.
Com o fim do ‘Big Brother Verão’, Susana Areal, especialista em comportamento humano, deixou uma mensagem de conforto Catarina Miranda após a ribatejana não ter alcançado a vitória no reality show.
“Querida Catarina, não nos conhecemos pessoalmente, nunca falámos, mas conheço a tua essência. Olho para ti e revejo muito do que eu fui com a tua idade: uma mulher lutadora, trabalhadora como poucas, com uma força enorme, mas também com a tendência de falar demais. Vais aprender que nem sempre se pode dizer tudo”, começou por escrever
A especialista sempre defendeu o jogo da jovem e realçou: “Vejo-te como alguém com valores, verdadeira, frontal – e é exatamente isso que assusta tantos à tua volta. Dizes o que muitos pensam mas não têm coragem de assumir. Não és falsa, não és dissimulada, não fazes pela calada. Tu dizes na cara, tu gritas os teus sonhos e objetivos ao mundo e é por isso que te queimam”.
“Sofri contigo nesta gala. Sofri contigo e com todos os que torcem por ti, porque percebi que não estavas a competir com a Jéssica. Estavas a competir com o ódio que tantas pessoas alimentam contra ti. O medo de seres melhor. O receio de seres diferente. O incómodo que causas a quem prefere ficar parado enquanto tu obrigas todos a mexerem-se”
A profiler defendeu que Jéssica Vieira foi somente um “meio” usado exclusivamente para evitar a vitória da ribatejana: “A final não foi Catarina contra Jéssica. Foi Catarina contra o ódio à Catarina. A Jéssica foi apenas o rosto escolhido desse movimento. Podia ter sido o Viriato, ou outro qualquer. Mas tu foste a verdadeira protagonista”, destacou.
“Querida Catarina, sei que o teu coração que parece de ferro hoje está pequenino e magoado. Mas acredita: eu sou especialista em analisar pessoas, e digo-te com toda a certeza. tu és uma vencedora, quer queiram, quer não. Um beijo cheio de respeito e admiração” – rematou.
Leia também: Bruno de Carvalho “goza” com derrota de Catarina Miranda: “Agarra-te ao Leitão!”
Veja aqui:

