Susana Areal voltou a dirigir críticas a Luís Gonçalves, mas também aos comentadores e não só.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, recorreu às redes sociais nesta sexta-feira, dia 9 de maio, para deixar duras críticas aos comentadores por causa de Luís Gonçalves.
“A incompetência nesta edição dos comentadores é gritante, não se aguenta. Isto que o Francisco disse, foi também já dito por outros comentadores, teria muita lógica se estivéssemos a falar de um concorrente com quem se consegue ter um diálogo, de um concorrente lúcido, de um concorrente que escuta, de um concorrente assertivo, só que não estamos”, começou por escrever.
A especialista apontou: “Estamos a falar de um concorrente que não escuta ninguém, de um concorrente que só grita, de um concorrente que nega a realidade, de um concorrente que sabe que está protegido pela produção e pelos comentadores e que fez da casa do BB o seu território”
As críticas a Luís Gonçalves continuaram: “Estamos a falar de um concorrente com uma atitude disputa, que faz o que quer e bem lhe apetece, que não escuta nenhum colega, tal como não respeita nem o Big nem o apresentador. Estamos a falar de um concorrente que anda pela casa como se ele fosse rei e senhor, pois o fanatismo cá fora, alimentado por toda a produção aceita esta ditadura”.
“O que resta a todos os outros? Todos os outros concorrentes têm de se comportar como o povo se comporta nas ditaduras, falando nas costas, comentando entre si”, prosseguiu.
“Pois nos directos nãos lhes dão tempo, sabem que as histórias serão distorcidas e que o exército do ditador (produção, comentadores, fanáticos) vão arranjar forma de serem sempre eles os culpados, porque o DITADOR, como em todas as ditaduras, está sempre certo! Os outros deviam era sair todos e entregarem já o prémio” – rematou.
Leia também: Big Brother! Pedro Crispim dá ‘sugestão’ à TVI envolvendo Diogo Bordin: “Coloquem o rapaz…”
Veja aqui: