Susana Areal teceu fortes críticas à gala deste domingo do “Big Brother”.
Na gala deste domingo do “Big Brother“, 12 de novembro, Flávio Furtado e Bruna Gomes apoiaram a permanência de Anastasiya na casa.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, mostrou-se surpreendida com a opinião dos comentadores e atirou para o ar a hipótese de os dois comentadores terem recebido um “cheque chorudo” da apresentadora.
“Quem é que queriam que ficasse?“, questionou Cristina Ferreira. “A Anastasiya“, responderam Bruna Gomes e Flávio Furtado.
Susana Areal reagiu nas redes sociais: “Esta gala está a ser a pior de sempre e estou-me a conter para não comentar, pois tudo o que me apetece dizer é ofensivo. Vou só fazer uma pergunta: quanto ganham estes senhores para dizerem estes disparates?“, escreveu.
“Comparar uma Sílvia, que é inteligente, tem nível, se integrou com todo o grupo, que joga todo o dia, com uma Anastasiya que parece a encarnação de um zombie pela casa, não entra em nada, cada atividade que o Big lhe dá é feita sem brilho, a despachar, que não consegue elaborar um argumento…? Como podem dizer que querem que esta senhora fique?“, questionou.
“A patroa mandou dizer e o cheque é chorudo? Desculpem, mas hoje está a ser tudo demais para fechar os olhos! Ridículo“, concluiu.
Leia aqui: Flávio Furtado ‘arrasa’ Francisco Vale: “Sonsinho… é uma anedota”
Veja aqui: