Dylan ficou em “choque” ao descobrir a popularidade de Vera Santos e mandou farpas.
Um dia após a sua expulsão do “Secret Story 9”, Dylan Fonte esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, e mostrou-se indignado com a alta popularidade de Vera Santos.
O concorrente levou quatro estalos na colega na sequência de uma gala, mas cá fora a concorrente foi elogiada. “Ela parece que é uma estrela do ‘Secret Story’ e que toda a gente apoiou. Se tivesse sido eu, queria ver o que era neste momento… Já estava preso”, afirmou.
“Como é que chego cá fora e tenho a imagem que tenho – também por outros atos – e ela é uma rainha porque me bateu, ameaçou-me que quando chegasse cá fora ia ter uma espera? Ela é a maior e nós, porque somos dois homens que se calhar tivemos uma postura menos boa lá dentro, não valemos nada. É isso que sinto.”
A reação de Vera não tardou e surgiu nas redes sociais: “A minha visibilidade não foi pela atitude menos boa que eu tive e que levou à minha expulsão, mas sim pelo meu carisma, pela minha força, pela pessoa livre que sou, sem medo de mostrar ao mundo os meus sentimentos e, enquanto existir nessa terra, o que farei é sempre defender o que é meu e defender muitas pessoas que sofrem em silêncio por comentários dolorosos que foram feitos ao longo do programa”, defendeu.
Embora reconheça que a sua atitude “não foi a mais plausível”, destacou: “Mas mais vergonha tinha eu de ter falado inúmeras m**** que foram faladas constantemente e são consideradas graves“, rematou.
Leia também: Dylan acusa produção de “colinho” a Pedro Jorge: “Lá dentro uns somos filhos, outros…”
Veja aqui:

