A nova aposta de Daniel Oliveira levou Cláudia Vieira para uma ilha paradisíaca.
A nova aventura da SIC, apresentada por Cláudia Vieira, combina os melhores ingredientes do formato de relacionamentos com o melhor dos formatos de sobrevivência em ilhas exóticas.
“Solteiros aventureiros e com vontade de casar, participam num grande evento de speed dating onde se cruzam com potenciais parceiros. Estes encontros são avaliados por especialistas que escolhem os casais que vão entrar na grande aventura que se segue.”, começa por revelar a SIC.
“Os participantes selecionados voam sozinhos para uma ilha paradisíaca, vestem o seu vestido e fato para casar e sobem ao altar, onde encontram o seu match. Depois de uma cerimónia intimista, cada casal é levado num barco que os abandona numa ilha deserta onde têm apenas uma cabana. Cada casal salta do seu barco e nada até à sua ilha apenas com o que tem no corpo, a roupa com que casaram!”, prosseguem num comunicado enviado à comunicação social na véspera da estreia.
“É aqui vão passar as suas primeiras semanas de casados, completamente isolados e apenas com os básicos para a sobrevivência. Presos na ilha, isolados e confrontados com as forças da natureza, a relação vai crescer num ambiente paradisíaco… mas sobreviverá às adversidades? Nessas praias remotas, os relacionamentos são postos à prova, pois os casais vivem juntos com poucos recursos. Isolados e sozinhos, a comunicação e a colaboração serão essenciais para sobreviver. Será que uma fuga da vida moderna os aproximará ou será infernal? Isso levará ao amor ou ódio?”, questionam.
Por fim, Daniel Oliveira garante: “Ao longo da vivência a dois, os casais serão surpreendidos com correio marítimo, que chega à praia com ferramentas cruciais para a sobrevivência, mensagens pessoais de casa, algum luxo e muitas surpresas… como convites especiais para visitarem outras ilhas. No final da experiência, os casais separam-se e retornam à civilização, onde devem tomar uma decisão que mudará as suas vidas. Irão renovar o seu compromisso e permanecerão juntos ou seguirão caminhos separados?”.