A nova edição do ‘Big Brother’ está a ser muito criticada pela negativa nas redes sociais.
A 9° edição do ‘Big Brother’ começou no passado domingo, 11 de setembro, mas logo no decorrer da gala as críticas começaram a surgir nas redes sociais do reality show da TVI.
Olhando para o BBB (Big Brother Brasil), Cristina Ferreira decidiu arriscar e meter anónimos e famosos na mesma casa, dando ainda menos espaço à mítica voz da ‘Casa dos Segredos’ e colocando uma vez feminina.
Susana Areal utilizou a sua página de Instagram para enviar uma “carta aberta” a Cristina Ferreira e à Endemol, inumerando várias críticas à forma que o reality show está a mudar de edição para edição.
“Ainda estão a tempo de mudar e corrigir o que desagradou à maioria dos fãs do Big Brother. Uma vez que dizem repetidamente que “a única regra é não haver regras” então aproveitem para corrigir os erros e fazer um programa que nos dê prazer ver”, começa por escrever, apresentando de seguida algumas seguestões para melhorar o formato:
“Metam rapidamente mais uns 10 anónimos na casa. Queremos conhecer caras novas, personalidades diferentes, nada de concorrentes parecidos com outros que já vimos. Queremos novidades!”, pode ler-se.
Vários ex-concorrentes como André Filipe, Teresa Silva ou Daniel Monteiro apoiaram as críticas com um ‘like’ na publicação. Jéssica Antunes, outra ex-concorrente, foi escreveu: “Totalmente de acordo. Partilhado. ❤️”.
Ora veja:
Leia também: Big Brother: TVI revela os preferidos e os odiados do público