Ex-concorrentes ‘denunciam’ existência de guiões no “Big Brother”

- Publicidade -
- Publicidade -

O novo Big Brother estreia na TVI a 11 de setembro.

Durante um direto no instagram do site ‘A Televisão’, André Filipe, António Carvalho e Bruno Almeida responderam às perguntas dos espectadores relativamente à transparência do ‘Big Brother’.

As pessoas têm de compreender que aquilo é uma novela da vida real e nós somos guiados. Quem dá mais audiência, é quem chega ao fim (…) Se favorece mais uns do que outros? Óbvio! Quem dá mais canal, é mais favorecido. É como tudo na vida“, respondeu André Filipe.

Por sua vez, Bruno Almeida redifiniu melhor o tipo de guião de um reality show:

Quando se fala em guião, o guião está nas reuniões e nas conversas que existem na produção, na montagem de imagens… Precisamos de mostrar que esta pessoa está a ficar apaixonada por aquela pessoa. Então vamos pegar em imagens dessa pessoa para mostrar que está, de facto, apaixonada. Nem que seja um toque de mão. É mais por aí. Não existe um guião que nos seja entregue. Nós somos nós próprios durante todo o tempo. Não temos informações de nada e ninguém nos diz para fazer isto ou aquilo. Não. O guião é entre eles. Nós estamos fora disso“, explicou.

Saiu o vilão Morina, então o vilão vai ser o Bruno. Então todas as imagens em que o Bruno é divertido, não passam. Percebem o que quero dizer? O guião é esse. Tem de haver o vilão, a pessoa apaixonada, a pessoa fofinha… Quem vê o 24, que não é nada 24 horas, percebe que não é bem como depois se passa nos programas. Acho que os editores de imagem do Big Brother são muito bons“, acrescentou.

António Carvalho garantiu: “Eu quero dar razão ao que o André e o Bruno disseram. É claro que a produção tem um guião e segue em função da audiência. É claro que ganha quem eles querem. Já toda a gente sabia que a Bruna iria ganhar, não houve novidade nenhuma“.

Durante 23 horas e 59 minutos estamos bem e depois, num minuto, discutimos. Se eles só passam esse minuto, as pessoas vão ficar a pensar que passamos a vida a discutir, quando na verdade estivemos 23 horas e 59 minutos na boa. Mas pronto, aquilo é um programa de televisão e vive de audiências“, concluiu.

Leia também: Big Brother vem aí com grandes mudanças!

Diogo Miguel
Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

PODERÁS GOSTAR

EM DESTAQUE