A ex-namorada de David Maurício falou sobre a sua antiga relação e deixou acusações no ar.
Quando fez a sua ‘curva da vida’, David Maurício falou sobre o seu antigo relacionamento com a mãe da filha e alegou frente ao país ter sido vítima de violência doméstica. “Ela pegou num biberão e mandou-me com toda a força. Eu vou ao hospital e estou com um traumatismo craniano. Eu não quis contar aos meus pais. Não os quis deixar envergonhados”, contou o concorrente na altura.
Em conversa com a TV7 Dias, a mãe da filha de David contou a sua versão da história e deixou acusações ao antigo namorado que está cada vez mais próximo de Daniela Ventura.
“Houve muitas situações em que ele utilizou a Dânia para me fazer pressão e violência psicológica. Uma das quais houve realmente atos de violência, mas empurrões por parte do David, quando eu estava com a Dânia ao colo. Sob a suposta situação do biberão, fui eu que, com a raiva, em vez de tirar o biberão para a frente, sem querer acertei-lhe na cabeça. Pedi-lhe desculpa de imediato. Foi a única coisa que aconteceu”, começou por contar.
Ao revelar mais pormenores, Sílvia contou que David saiu de casa “completamente furioso”. Sobre as acusações de traumatismo craniano, Sílvia garante ser mentira e que na altura confirmou junto dos país do namorado que tudo não passava de um ‘galo’, “Lá está, uma pancada de um biberão não provoca um traumatismo. E se ele diz que isso provoca um traumatismo, ele que apresente as provas. Por isso é que a polícia não aceitou nada, porque ele nem sequer foi à polícia”.
“Nessa altura, eu tinha ido visitar a pequenina e quando cheguei eles estavam na discussão. Eu estava com a Dânia na sala e isto foi passado no quarto. Quem estava com a menina ao colo era eu e o avô, que estávamos na sala. Depois da discussão, ele saiu esbaforido, pediu-me para levar os sacos dele e foi embora. Nessa altura, ela não tinha a bebé ao colo”, recordou.
Alegadamente, David terá traído Sílvia porque os dois envolveram-se algumas vezes muito pouco tempo antes deste entrar no “Big Brother“.
“Nós estivemos juntos até ao Dia do Pai, ou seja, até dia 19 de março. Eu fiz-lhe uma surpresa, entreguei-lhe várias coisas, inclusive uma coisinha que a Dânia tinha feito no colégio, à qual ele não deu a mínima importância. Foi aí que nós não acabámos definitivamente, mas foi mais uma chatice. (…) Ele saiu lá de casa no dia 20 de manhã, comigo lavada em lágrimas, tomou o pequeno-almoço, deu-me um beijo na boca e foi embora”, contou.
“O facto de ele ter entrado a dizer que estava descomprometido é uma calúnia. Ele, inclusive, disse-me que tinha mentido imenso para entrar no programa”, apontou, acrescentando ainda: “Não houve um término definitivo, seja, basicamente, posso dizer que traída em televisão.”
Leia também: Jéssica Galhofas reage à “polémica” com Catarina Miranda: “Ela pode tudo e mais alguma coisa”