O ex-namorado de Carina Frias falou com a imprensa sobre a polémica ‘Curva da Vida’ da jovem.
No passado domingo, dia 1 de junho, Carina Frias foi a protagonista da ‘Curva da Vida’ na gala do ‘Big Brother’. A jovem partilhou momentos vividos durante uma relação tóxica com o ex-namorado.
“Ele chegou ao ponto de me trancar dentro de casa dele, para eu não sair (…) Foi passar de um conto de princesas para uma coisa que me infernizou a vida. Houve uma das vezes em que mandou mensagem a dizer que tinha algo grave para me contar. Mal me sento no carro, ele arranca, trancou as portas, meteu-se na autoestrada e começou aos berros para mim. Cada vez que berrava mais, mais acelerava”, recordou.
Depois de ter negado as declarações da concorrente nas redes sociais, o ex-namorado desta voltou a desmentir tudo em declarações à TV 7 Dias.
“Recebi dezenas de mensagens derivadas disso e foi assim que tive conhecimento. Fiquei estupefacto. São histórias que ou não aconteceram ou estão contadas de forma que não corresponde à verdade, só não me quero alongar porque não quero a minha vida pessoal assim exposta e continuo sem desejar mal à ninguém. Acredito que a Carina não o tenha feito de forma a prejudicar-me e espero que a vida lhe corra bem e tenha bastante sucesso”, começou por afirmar.
O ex-namorado defende que estas declarações foram feita para conseguir a empatia do público: “Percebo que dentro da casa as pessoas percam alguma lucidez pelo cansaço e tenham atitudes irrefletidas ao jogar o ‘jogo’. Acredito que não tenha sido por mal e ela tenha pensado que podia criar uma narrativa dessas porque não referindo o meu nome, não me iria prejudicar, o que logicamente não se verificou. Dessa forma, não quero estragar a participação dela e prejudicá-la nos seus objetivos, não só por causa dela mas porque respeito muito a sua família que sempre me tratou de forma impecável e respeitosa”
Leia também: Big Brother! TVI revela os favoritos do público e Carolina Braga sofre grande queda