O ex-namorado de Carolina Braga está indignado com a TVI pela partida que o canal fez.
Numa das últimas galas do ‘Big Brother’, a produção do reality show decidiu pregar uma partida a Carolina Braga e Diogo Bordin. O falso ex-namorado da concorrente entrou na casa para uma conversa em particular com Diogo Bordin.
Embora tenha sabido da novidade através de Diogo, Carolina ficou bastante incomodada com esta visita inesperada à casa e Cláudio Ramos acabou por revelar a verdade à jovem no dia seguinte.
Entretanto, Diogo Ramos, ex-namorado de Carolina, não poupou nas críticas à TVI: “Eu não vi, nem sequer estava a ver, tal como disse, já não estou a seguir o programa (N.R.: deixou de assistir a partir do momento em que Carolina assumiu a relação dentro da casa). Disseram-me depois. Não estava à espera, lá está, também não dei autorização para usarem e minha identidade. Imagine o que é dizerem-me que eu estou lá e eu não estou”, assegurou à TV7 Dias.
O ‘ex’ de Carolina revela que soube da situação através dos pais: “Fiquei surpreendido e desiludido.”. Sobre questionar a TVI, explica: “Não falei porque eu também só quero desassociar-me disto e acho que pedir qualquer tipo de justificação à TVI só iria prolongar o assunto. E eu só quero seguir com a minha vida e que me deixem-me em paz”.
“A minha vida continua para além do que é esta associação ao Big Brother. Para mim, como não tenho qualquer expressão pública, não me faz diferença nesse sentido. Agora, é chato colocarem alguém a dizer que sou eu e falarem como se fosse eu. Darem uma opinião que nem sequer é a minha ou que nunca tenha partilhado com ninguém”.
“Desde o início eu disse que nunca me queria associar a isto e que nunca iria participar em qualquer tipo de exposição. Não sou de todo esta pessoa. Ela também me conhece” – rematou.
Leia também: Cláudio Ramos e ‘Big Brother’ recebem notícia da SIC que é “importante” para a TVI