No último domingo, surgiram rumores sobre um alegado mal-estar entre Catarina Miranda e Fanny Rodrigues.
Com apenas um mês como rosto do “Somos Portugal”, Catarina Miranda impulsionou o formato da TVI para a liderança das audiências. Contudo, circulam rumores sobre um possível mal-estar por parte de Fanny Rodrigues.
Gonçalo Costa, conhecido pela sua participação em vários programas televisivos, escreveu nas redes sociais: “Vejo a atitude da Fanny de desprezo e meio que indiferença para com a Catarina Miranda… (…) vejo uma Miranda a trabalhar bem, a surpreender e a obter resultados, e cada vez mais penso que a Fanny está com algum problema pessoal, quero acreditar que seja isso.”
“Ninguém perde o lugar pelo sucesso do outro; apenas se deve transformar o medo de falhar em força para brilhar. Fanny, adoro-te muito, mas… não sigas a opinião alheia e não julgues a Miranda pelo que fez no programa. Bate forte cá dentro! As duas”, acrescentou.
Algum tempo depois, a ribatejana deixou um ‘recado’ nas redes sociais que alimentou as suspeitas: “Não invejar o outro é meio caminho andado para o sucesso🧡”, escreveu.
Gonçalo Costa voltou a manifestar-se e afirmou: “Basta ver as caras que a Fanny faz quando a Miranda fala no ‘Somos Portugal’. Além disso, poucas vezes estão as duas a entrevistar o pessoal, porque a Fanny não quer. Aliás, revelei em exclusivo este mal-estar entre a Fanny e a Miranda, e a própria Miranda fez uma publicação com o que eu escrevi.”
Agora, Cândido Pereira, comentador da ‘Manhã CM’ da CMTV e elemento do DONC, obteve informações inéditas e revelou: “Sobre os rumores entre Fanny e Catarina Miranda, posso dizer que se respeitam enquanto colegas de trabalho. Não são amigas e acho que não têm de o ser, ainda mais em menos de um mês. Se o serão no futuro, só Deus sabe. O Santo não bateu, pelo menos por agora, o que também considero normal“, começou por contar.
“Se já aconteceu algum arrufo? Acredito que sim, mas também, quem nunca? Quanto ao facto de a Fanny temer o seu lugar no ‘Somos Portugal’ e por isso não ser amiga da Catarina, acho um completo disparate. A Fanny está há vários anos na condução do programa, e por lá já passaram imensos apresentadores convidados, até mesmo com mais ‘nome’ do que a Fanny, e a mesma sempre mostrou ser profissional. Faíscas à parte, o importante é que saibam respeitar-se, e posso garantir que é isso que está a acontecer“, acrescentou o comentador.
Leia também: Inês Morais ‘defende’ David Diamond: “Ele sofre muitas injustiças e é fácil simpatizarmos…”