Frederica Lima, uma das concorrentes do ‘Big Brother’, sofre de uma condição crónica que pode condicionar a sua participação no jogo.
A revelação foi feita, em exclusivo, por uma fonte próxima da concorrente que, em conversa com o DONC, explicou o problema de saúde de Frederica Lima.
A pessoa em questão começou por contar: “A Frederica anda aflita das costas desde ontem. Nota-se bem pois andou muito deitada/sentada ontem e hoje está pior”.
“Ela precisava de passar uma noite confortável e não aconteceu. Hoje pode piorar e o grupo vai tentar enfraquecer a imagem dela aproveitando-se do facto (…) Ela está mesmo mal. Ela faz-se de forte para não dar o braço a torcer e por isso relativiza” – garantiu.
Recorde-se que, na quinta e sexta-feira, Frederica Lima passou muito tempo sentada e deitada a tentar aliviar a dor. A mesma fonte revela que já deu um ‘toque’ à produção: “Para que ela pudesse deitar-se no sofá do jardim. Entretanto já foram tomadas as precauções médicas e ela sente-se melhor”.
“É uma condição crónica gerada por uma lesão desportiva e tem de ser atacada cedo porque senão agrava-se rapidamente e pode incapacitá-la por três dias e incluir uma ida ao hospital. Estar ao frio, mesmo sentada ou deitada é prejudicial” – acrescentou ainda.
Ainda que com “muitas dores”, Frederica Lima não abdicou da prova da tempestade: “Para alguns dos colegas da casa não a acusarem de se estar a esquivar”.
A fonte próxima da concorrente garante ainda: “A produção fez o melhor que pode e ela já estará a ficar bem. Mas justifica o não se ter levantado quando veio o avião enigmático de ontem e não estar tão efusiva em algumas atividades”.
Vale explicar que a condição crónica de Frederica Lima é uma lesão desportiva antiga com a qual tem de conviver periodicamente.
Vote na sondagem: “Sondagem: Quem deve ser expulso do ‘Big Brother’?“