A família de Catarina Esparteiro reagiu à polémica da concorrente com Francisco Monteiro.
O irmão de Catarina Esparteiro esteve à conversa com a repórter da TVI no final da gala do passado domingo, dia 8 de outubro, e falou sobre Francisco Monteiro.
“Estão a haver muitas intrigas, não se deviam estar a usar tantas palavras incorretas com a Catarina. Deviam ter um bocadinho mais de noção”, atirou.
“Quem é que devia ter mais noção?”, questionou a repórter. “Devia ser mais por parte do rapaz, do Francisco Monteiro.”, respondeu Guilherme.
“Penso que ela não estava a dizer que ele tinha problemas psicológicos. Apenas estava a dizer que se fosse ela naquela situação, que ela visse que precisasse de alguma ajuda ela a procuraria. Não faz muito sentido estar do lado dele, não percebo porque as pessoas serão do lado dele e é o que é.”, explicou ainda o irmão da concorrente.
João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, também reagiu: “É umas das coisas que é mais difícil para ele quando ele não se consegue justificar ou dar o seu parecer do seu ponto de vista. Que foi o que aconteceu ali, pode ficar mais injustiçado e ficar a ferver.”