A família de Dylan reagiu ao confronto de Dylan e Vera que terminou em agressão.
Este domingo, dia 19 de outubro, Vera perdeu o controlo após a gala do ‘Secret Story 9’. Dylan levou a colega ao limite ao mencionar as suas filhas: “Quando tu saíres daqui, no dia que tu saíres daqui, esta conversa que tu tiveste ali na cadeira, sabes muito bem o que é que disseste. Sabes aquela conversa que tiveste na cadeira não sabes?”
“E posso dizê-la outra vez se quiseres”, acrescentou. Enervada, a concorrente perdeu o controlo: “Não vais dizer. Pelas minhas filhas, tu não voltas a tocar mais no nome delas. Estás a perceber? Eu posso muito bem ser expulsa, mas eu a ti [Dylan] e a ti [Bruno], estou lá fora à vossa espera”, disse, agredindo o colega no rosto.
Através do Instagram, a família de Dylan reagiu e criticou indiretamente o público através de uma publicação de um internauta: “Estamos a normalizar e a romantizar as pessoas baterem e agredirem violentamente os colegas por comentários menos corretos, num jogo? Que hipocrisia… Desequilibrados, ignorantes e sem caráter! Rua Vera”, lê-se.
Leia também: Secret Story – Após agredir Dylan, Vera é “aplaudida” pelo público: “Entreguem a taça…”
Veja aqui:

