Fanny Rodrigues revelou um episódio com Catarina Miranda nos bastidores.
Fanny Rodrigues foi a convidada especial do programa ‘Passadeira Vermelha’ desta quinta-feira, dia 30 de outubro, e falou abertamente sobre as polémicas que marcaram a sua vida nos últimos tempos.
A dada altura, a ex-apresentadora recordou o período em que conduziu o ‘Somos Portugal’, da TVI, e os rumores de mau ambiente entre si e Catarina Miranda nos bastidores.
“Muitas pessoas disseram “ah, está com inveja” mas a verdade é que eu fiz quase cinco anos de ‘Somos Portugal’ e as pessoas foram entrando (…) e eu sempre me dei bem com todos”, começou por dizer.
Porém, o ex-rosto da TVI revelou: “Mas a verdade é que eu não te vou dar abraços se me deres um coice. Se vens para um sítio e te achas a rainha de tudo, como é óbvio não te vou passar cartão (…). Há coisas que não gosto que digam, não cai bem (…). E acho que as pessoas ao longo do tempo foram percebendo porque é que reagi assim com a pessoa em questão. Não dá, há santos que não batem”, explicou.
Confrontada com as entrevistas onde Catarina Miranda falou de si, Fanny revelou um episódio que testemunhou nos bastidores de Queluz de Baixo. “Opa, vou pôr a minha boca no trombone”, começou por dizer.
“Eu nunca mais me esqueço, ela inicialmente chegou lá, fez um story comigo, tudo tranquilo (…). Quando, de repente, estamos no camarim e ela vira-se e, ai de quem diga que isto é mentira, diz: “Oh Idevor, realmente o teu lugar não é aqui, tu estavas bem era com a Maria Cerqueira Gomes ao sábado”. Olha eu fiquei (…)”, contou.
“Nós ficámos todos a olhar e a pensar ‘ela não acabou de dizer isto’ mas disse. E disse tanta coisa… E dava-me muitas vezes as costas em televisão (…). Muito bem me portei eu, que eu tenho um feitio explosivo”, admitiu.
“A produção sabia que a qualquer momento eu ia explodir porque era a olhos vistos o que ela fazia para me tirar do sério! É que eu já não estou num reality! (…)”, acrescentou.
Leia também: Secret Story – Cláudio Ramos revela estar “rendido” a concorrente: “Estou encantado…”
 

