Os aviões já não são permitidos no “Big Brother”, mas os fãs de Francisco Monteiro já começaram a procurar soluções.
O “Big Brother” emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira, dia 3 de novembro, onde comunicou ao grupo de concorrentes que a partir de agora estão proibidos de lerem mensagens aéreas na sequência de um avião polémico para Francisco Monteiro.
“Os aviões que sobrevoam a minha casa quebram uma das regras estruturais do programa: o contacto com o exterior. Ao longo destas oito semanas fui benevolente porque traziam mensagens de apoio. No entanto, os últimos aviões têm trazido mensagens negativas e que espelham posições extremadas que podem deitar-vos abaixo“, anunciou o soberano.
Justificando esta decisão como uma forma de proteger os seus concorrentes, o “Big” explicou-se: “Decidi alterar o protocolo da minha casa relativamente aos aviões. Sempre que ouviram um avião devem ignorar o mesmo: entrar em casa ou na zona de perigo. Eu irei fechar de imediato as luzes para o jardim“
Apesar desta decisão, no grupo de fãs de Francisco Monteiro já se começa discutir e a procurar formas de contornar esta nova regra e passar mensagens do exterior para o concorrente.
Veja aqui:
Teammonteiro em desespero, querem drones, largar papeis 😂😂😂😂 meu Deusssss onde chega o fanatismo 🤦♀️#bbtvi pic.twitter.com/fiXCnVdcmU
— 🍅SANTINHA🍅 sem tempo para merdas 🍅🍅 (@AnaPere75335145) November 3, 2023