Flávio Furtado não poupou Francisco Monteiro e deixou-lhe fortes críticas em direto.
O confronto entre Joana Sobral e Francisco Monteiro foi o primeiro tema em destaque na gala deste domingo do “Big Brother“, dia 26 de novembro, com uma opinião bastante crítica de Flávio Furtado.
Joana foi a primeira concorrente salva pelo público e rumou ao anexo, deixando todos na casa convencidos da sua expulsos.
Em estúdio, os comentadores criticaram Francisco. “Em relação ao que aconteceu aqui com a Joana, eu vi um julgamento público de uma mulher que diz que está desagrada com qualquer coisa“, começou por dizer Flávio Furtado.
“Goste-se ou não da Joana, ou goste-se ou não do Francisco Monteiro, a verdade é que o Francisco Monteiro tem tido comportamentos agressivos, na forma como fala, ao atirar objetos, ameaçar partir os dentes a algumas pessoas. A acreditar que o Francisco Monteiro está a usar aquilo que disse a Joana para faturar e rentabilizar sobre aquilo ou vitimizar-se, o próprio do Francisco Monteiro já o fez em relação à postura do Ossman, à postura do Fábio, à postura da Catarina, à postura do próprio André”, acrescentou o comentador.
Este continuou a sua análise e apontou: “Eles estão a entrar num jogo perigoso que é tentarem pegar em tudo e mais alguma coisa e fazerem disto jogo e pode ir por caminhos realmente feios. Agora, não acho que ele seja agressivo com as mulheres, até porque dentro da casa ele é o homem que mais paciência tem para ouvir todas as senhoras da casa, mas que fala alto, fala. Não se deve elevar a voz com ninguém, muito menos com uma mulher”.
Leia também: Sondagem Big Brother: Quem deve continuar na casa? Vote aqui!