Flávio Furtado apoiou a expulsão de Miguel Vicente do ‘Desafio Final’.
Durante o ‘Extra’ do ‘Desafio Final’ desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, Flávio Furtado juntou-se a Teresa Silva e Márcia Soares, para a análise aos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Determinando em perturbar a colega enquanto esta descansava, Miguel Vicente começou a usar um megafone e buzinas para levar a colega ao limite. A certa altura Inês acabou por se pagar com o megafone que o rival segurava.
Sobre este momento, o comentador reagiu: “A Inês aqui só errou numa coisa, quando ela lhe chama de deficiente. Eu conheço pessoas com deficiência que não têm atitudes que o Miguel tem“, começou por dizer.
“Ele aqui provocou a Inês, se a coisa tivesse corrido mal, a Voz fazia o quê? (…) Eu vi a Catarina Miranda ser expulsa por ter atirado um copo que não foi contra um concorrente mas que atingiu um concorrente, aqui ele não lhe atirou o megafone mas o megafone foi-lhe ao nariz!“, referiu.
O comentador considera que o concorrente já passou todos os limites: “Eu acho que o Miguel, neste momento, merecia expulsão! É bully, faz violência psicológica, eu acho que o Miguel merecia expulsão, há limites para tudo! Eu se fosse a Inês eu preferia ser expulso mas eu trancava-lhe dois pares de bolachas e vinha-me embora“.
Leia também: Big Brother: TVI revela novidades e já há uma data de estreia prevista