Flávio Furtado criticou uma eleição atribuída a Diogo Alexandre na gala desta noite.
Durante a gala do ‘Secret Story 8’ deste domingo, 17 de novembro, Diogo Alexandre foi eleito como concorrente mais corajoso desta edição do reality show.
Em estúdio, Flávio Furtado discordou da eleição: “No caso dos mais corajosos, eu não concordei nada. Eu teria escolhido talvez uma Renata ou um João Ricardo, porque, para mim, um jogador corajoso é um jogador que não pensa no que se passa cá fora, no que se passa lá dentro“, começou por dizer.
“Uma pessoa que está sentada num banco à espera que seja apedrejada, não é uma pessoa corajosa. Fazendo esta analogia, e no caso de um reality show, porque eu acho que o jogo para ele tem-lhe corrido bem“.
“Ele é, eu disse e vou continuar a dizer, emocionalmente e a nível estratégico, dos concorrentes mais inteligentes que ali estão dentro, mas ele não precisa de fazer na realidade grande coisa, precisa de ficar sentado porque os outros fazem. Esses que fazem, por muito que se possam prejudicar e têm-se prejudicado, ou podem vir a prejudicar-se, para mim são os mais corajosos“, explicou.
Leia também: Secret Story: Pedro Crispim condena Ruben Silvestre: “Atitudes rasas e lamentáveis…”