Flávio Furtado refere que a nomeação direta de Leomarte Freire foi fraca.
No ‘Extra’ do ‘Secret Story’ desta segunda-feira, 21 de outubro, Flávio Furtado comentou a nomeação direta dada a Leomarte por ter cuspido em Gonçalo.
O comentador referiu sobre a atitude desrespeitosa do angolano: “Eu disse ontem na gala e vou voltar a frisar aqui hoje, eu preferia que o Leo me desse um estalo do que me cuspisse. Acho que cuspir é desdém, é nojo, é querer rebaixar. Diz-se uma pessoa tão chique, levou tanta jóia, mas depois ‘não é a coroa que faz a rainha, nasce-se rainha’, e percebeu-se que, por muito que se vista com roupas caras, etc… ele é poucochinho, usando uma expressão do João”, começou por dizer.
Quanto à sanção, Flávio Furtado defende que foi demasiado leve: “Assim como acho poucochinha a sanção que lhe deram. Respeito, o patrão é que manda, a Voz é soberana e também não pode começar a expulsar se não o programa acabava amanhã mas… Eu aponto o dedo, repudio este ato do Leo mas a verdade é que o Leo é um concorrente importante (…). Isto não deveria acontecer, não tomem como exemplo mas isto faz parte, é isto que desperta coisas em nós”, disse.
“Esta sanção foi pouco. Então um João Ricardo nem encosta o dedo na face Diogo Alexandre e tem a mesma sanção que o Leo? O Leo merecia no mínimo, se não o querem expulsar, ficar sem o dinheiro, uma nomeação direta, tinha que ter mais qualquer coisinhas porque equiparar o que ele fez ao que o João Ricardo fez é muito poucochinho”, acrescentou.
Leia também: Familiares de Leomarte quebram silêncio após punição: “Infelizmente, fomos surpreendidos”