Flávio Furtado reagiu pela primeira vez a toda a polémica que marcou o último ‘Extra’.
No último ‘Extra’ do ‘Desafio Final’, Vânia Sá e Flávio Furtado trocaram farpas logo no início da emissão. A empresária acabou por levantar-se e abandonou o estúdio.
Em conversa com a Nova Gente, durante a festa do 32º aniversário da TVI, Flávio Furtado reagiu a toda a polémica pela primeira vez.
Leia também: Ops! Após bronca, Vânia Sá revela o que aconteceu nos bastidores: “Eu devia ter gravado…”
O comentador desvalorizou a situação: “A situação de ontem não foi nada tensa. Foi uma situação normal, quem trabalha em realities é assim. As coisas acontecem, aquilo é a televisão em direto.”
“A Vânia é uma miúda contra quem eu não tenho nada de menos bom para dizer, enquanto pessoa, enquanto concorrente, ela teve situações que não me agradaram. Nem ela está certa, nem eu estou errado. O que aconteceu ontem foi: a Vânia ouviu comentários meus, não simpatizou com estes… não achou piada a esses comentários. Ontem teve ali a possibilidade de me confrontar e talvez pedir alguns esclarecimentos sobre os meus comentários, mas não, generalizou.”, referiu.
O rosto da TVI explicou ainda o motivo de ter saído em defesa de Gonçalo Quinaz: “Eu fiz aquilo que acho que qualquer colega deve fazer, que é: não estavam ali as pessoas para se defender, e ela disse todos os comentadores, eu estou incluído e então eu insurgi-me. Podíamos ter debatido, ela preferiu abandonar o programa, está tudo certo. Mas é uma miúda que participou num reality show, ouviu falar sobre ela, como muitos outros já ouviram falar e também me abordaram.”
“O que eu comentei sobre a Vânia, que a Vânia não achou tanta piada, foram coisas que ela levou para o jogo. Mas está tudo certo. Ela quis ir embora. Olha, não é a primeira vez e não há de ser, com toda a certeza, a última.”, rematou.
Leia também: Espectadores do Desafio Final revelam quem é expulso esta noite: “Ele queimou-se…”