Cristina Ferreira sempre desconfiou do namoro de Carolina Braga e Diogo Bordin.
Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de agosto, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam na ‘Conversas de Café’, do ‘Dois às 10’, os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins.
A separação de Diogo Bordin e Carolina Braga passadas poucas semanas após a saída do ‘Big Brother’ foi um dos temas comentados. Uma vez que Cláudio Ramos foi bastante apoiante do canal, Gonçalo Quinaz brincou: “Eu gostava que focassem o Cláudio para verem o estado em que ele está, porque foi ele que arranjou isto. Ele é que provocou e ele é que originou esta relação.”
No sentido oposto, Cristina Ferreira nunca acreditou nesta relação e reagiu: “Eu disse desde o primeiro instante que não acreditava em nada disto. A pessoa percebia, não havia ali. Ela tinha andado a chorar para o anel do outro no dia anterior. Ele já tinha dito que arranjar uma coisa dentro da casa podia ser…”.
“Eu acreditei piamente e tenho muita pena que isto não tenha dado resultado.“, admitiu Cláudio Ramos. A apresentadora acrescentou: “Eu só tenho pena que ela tenha perdido tempo. (…) Não se via logo que não havia faísca. É que há pessoas que a gente vê que há faísca, aqui estava o gás a zero.”
Leia também: Jéssica Vieira é “arrasada” por especialista: “O único papel que lhe resta é o de “ex sofrida”…”