Dylan ameaça agredir Pedro Jorge e dá a entender que vai desistir.
Na manhã desta terça-feira, dia 25 de novembro, Dylan voltou a mostrar-se revoltado com a sanção que recebeu na noite anterior e ameaçou agredir Pedro Jorge.
Em conversa com Bruno, também sancionado, o concorrente ameaçou: “Digo-te já que se aqueles dois continuam com aquela postura, isto vai correr muito mal até ao final do dia. O Pedro e a Liliana já começaram logo de manhã cedo.”, começou por dizer.
O nomeado deu a entender que irá desistir do programa: “É que eu hoje já não tenho nada a perder, enfio-lhe um soco na cabeça. A ela digo-lhe tudo o que quiser e o que me apetecer, digo-lhe já da cabeça aos pés“, disse.
Numa tentativa de acalmar o aliado, Bruno aconselhou: “Ouve o que eu te vou dizer, ouve o meu conselho. Eu estou a ferver tanto como tu e nós não vamos sair daqui com a imagem manchada. É a tua dignidade, a gente não vai fazer nada disso. Isso é o caminho mais parvo e o mais fácil agora a gente chegar ali e espetar dois socos em alguém. Nós não vamos fazer isso“.
“Já te disse ontem, tu tens outra coisa. Tens aqui a Inês, mas a gente despede-se se não nos deixarem sair agora de manhã, a gente arranca para o outro lado, vamos para o outro quarto e a gente passa ali o dia os dois sozinhos para a gente estar com a cabeça tranquila. Se queres estar aqui, se queres estar aqui com a Inês, relaxa“, acrescentou.
Leia também: Secret Story! Cláudia Nayara arrasa Dylan e revela o justo vencedor: “Se houvesse outra Vera…”
Dylan: “Eu hoje já não tenho nada a perder. Enfio-lhes um soco na cabeça”
Ameaças físicas? Mas o que é isto?#sstvi pic.twitter.com/lHcwlFnfxH
— cobrinha 🐍🐍 (@cobrinhafoz) November 25, 2025
