Francisco Monteiro admitiu indiretamente em conversa com Francisco Vale a possibilidade de vir a desistir.
Após ter recebido uma advertência do “Big Brother” pelo uso de palavrões numa discussão com André Lopes, Francisco Monteiro acabou por pedir desculpas a André Lopes, aos portugueses, e à produção do programa.
Algum tempo depois, Francisco Monteiro desabafou com Francisco Vale admitiu estar cansado e deixou no ar a possibilidade de vir a desistir do reality show.
“Já estou cansado de estar aqui. Quando digo aqui, digo no programa”, confessou Monteiro. “Não me lixes. Não me lixes tu também”, reagiu, preocupado, Francisco Vale.
Francisco Vale aconselhou o amigo: “Não estou a dizer nada com isto. Estou a dizer só que estou cansado e depois acontecem estas coisas”, explicou Monteiro. “Isso é normal a certa altura estarmos cansados, é normal. Agora por favor não me lixes tu também. Pessoas mais próximas de mim estão sempre com essas merd*s. Nós somos uns privilegiados do caraças. Normal te sentires mais cansado, mas vais arrebitar, para a semana já estás melhor. Tens que continuar fiel a ti mesmo. (…) E não entrares neste tipo de coisas a este ponto, ao ponto de não te chegares a …”, disse.
Leia também: Fãs de Francisco Monteiro revoltam-se contra a produção: “Que falta de coerência TVI”
“Mano, mas a única solução que eu tenho para além disto é fechar-me no quarto. As pessoas esquecem-se disso. Estou a levar com eles os dois, segunda e terça, uma pessoa chega a um limite. Chegou a terça à noite e fui muito soft nas palavras, exatamente por estar onde estou”, reagiu Monteiro.
“Não pode deixar que aquilo que eles dizem te afete assim tanto. Eu sei que é a tua maneira de ser. Não pode deixar que chegues a esse ponto. Se reagires assim só te prejudicas”, acrescentou Francisco Vale.
Pode ver o momento aqui.