Francisco Monteiro voltou a comentar a súbita reaproximação de Márcia Soares a Joana Sobral e assumiu-se arrependido.
Na passada sexta-feira, dia 01 de dezembro, durante uma dinâmica de grupo, Francisco Monteiro voltou a falar sobre a sua relação com Márcia Soares que já teve vários altos e baixos nas últimas semanas..
O concorrente acabou por entrar mais uma vez em ‘confronto’ com Joana Sobral: “Não sei que tipo de amigo tive aqui dentro durante três meses, que não assume um erro“, disse a concorrente. Questionada por Francisco sobre a sua aproximação a Márcia, esta explicou-se.
Leia também: Família de Márcia Soares ‘reage’ às críticas de Cinha Jardim: “Cada vez mais ridículo…”
“A minha proximidade é questionada porque muda de domingo para segunda, mas o facto é que há duas semanas o Zaza e quem quis mudar comigo também mudou drasticamente de domingo para segunda e não foi questionado por ninguém. Não vejo a diferença de uma situação para a outra“, explicou.
O líder desta semana da casa mais vigiada do país admite estar arrependido de ter dado uma segunda oportunidade a Márcia: “Burro como fui, eu e a Jéssica fomos-te dar a mão quando estavas sozinha, porque somos uns grandes burros…“, desabafou. “Acha que foi burro?“, questionou o Big Brother.
“Um grande lorpa mesmo… mas às vezes pecamos por ter bom coração“, defendeu Monteiro.