A aproximação de Francisco Monteiro a Márcia Soares não é bem vista pelos amigos do nortenho.
Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, o ‘Diário’ especial do ‘Big Brother’, os concorrentes condenaram Francisco Monteiro por ‘proteger’ Márcia Soares.
Francisco Monteiro nomeou Palmira Rodrigues ao invés da empresária, e os colegas mais próximos condenaram a atitude.
“Eu nunca te dei razões para duvidares da minha amizade por ti e agora tenho a impressão…”, disse Jéssica Galhofas.
Iasmim Lira condenou a atitude do amigo: “Dizes que és uma pessoa leal, mas nos momentos que talvez tenhas que ser com uma pessoa, como a Jéssica, eu a mim até me descarto, mas sinto que se a qualquer altura tiveres que escolher entre uma Márcia e uma Jéssica, vais escolher a Jéssica porque a Márcia tem um peso muito forte que não consegues votar nela. Sendo que a Jéssica nunca te fez mal e a Márcia já te fez”, disse.
O nortenho negou a acusação e voltou a receber críticas: “Não me digas que a amizade é tudo aqui quando nomeias uma Palmira e não nomeias uma Márcia”, disse Joana Sobral.
Leia também: Big Brother! Produção “manipulou” prova a favor de Márcia Soares? Imagens revelam a verdade!
O nortenho justificou-se: “Eu tenho a certeza que estou errado em relação isto, mas eu acho que tem muito a ver relativamente ao que eu sinto à Márcia”, garantiu.
“Consegues-te aliar à Márcia e não consegues aliar aos teus amigos? Nós estamos sempre ali para te apoiar, ela na primeira facada que tiver que te dar ela vai-te dar e tu sabes disso”, acrescentou Iasmin Lira.
