Francisco Vale e Francisco Monteiro conversaram na casa do “Big Brother”.
No último sábado, 11 de novembro, Francisco Monteiro procurou saber o motivo de Francisco Vale estar desanimado. “Sei o que é que foi. Mas diz-me, eu não te vou deixar em paz. Mas foi uma cena que eu disse, não foi?“
“Não, não foi o teres-me dito deficiente“, atirou o concorrente. De imediato, Monteiro repreendeu o amigo: “Opa, olha aí c******. E voltas a dizer?“
“Já aconteceu, eu não tenho problema nenhum por amor de deus. Nós temos intimidade suficiente para isso. Não tem mal, aconteceu. Já te chamei tanta coisa aqui“, rematou Francisco Monteiro.
Passado algum tempo, durante uma conversa com o seu grupo, Monteiro antecipou a gala deste domingo. “Vou apanhá-los na curva, só queria rebentá-los a todos [os seus rivais] ali no meio da gala, juro. Eles devem estar assim: ‘Sábado à noite, o tempo está a passar, tem de ser! Domingo precisamos desta [Iasmim] para o nosso lado’, que lindo“.
“Acham que eu sou burro. Basicamente o que eles querem é que chegue a domingo à noite e ela [Iasmim] me nomeie. Por isso é que eles estão assim“, acrescentou.
As reações dos internautas não tardaram: “Mas desta vez não tem mal. Só tinha mal se fosse o Zé Pedro” e “Os portugueses andam com palas. A grupeta do Zaza é tão baixo. Não são exemplo para estarem em televisão”, são alguns exemplos.
Leia também: André Lopes apela ao voto e chovem críticas: “Se não fosse a produção já estavas na rua…”
Veja o vídeo:
“Deficiente” mas desta vez nao tem mal. So tinha mal se fosse o Ze Pedro #bbtvi pic.twitter.com/0JTs4XGbFc
— adriana cristina (@adriana95512628) November 11, 2023