Francisco Monteiro esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” após a sua desistência.
Após duas semanas consecutivas de confrontos com Miguel Vicente, Francisco Monteiro desistiu do jogo e lançou novas farpas ao algarvio esta manhã no programa “Dois às 10” com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.
“Não conhecia o Miguel e nunca tinha visto nada dele. Nem percebo como é que nos compararam. Se ele é o melhor ou se sou o melhor, não faz diferença. Há muita gente que gosta de mim e outras que não vão gostar“, começou por dizer..
O vencedor do “Big Brother 2023” acusou o rival de “forçar todos os comportamentos. E as conversas com ele acabam por ser sobre ele“: “Ele sente que isto é uma vitória em relação a mim“.
“Ele sabe que a minha saída está relacionada com ele. A culpa é dele. Todos os momentos que podiam ser mais belos, estragou-os todos. (…) O Miguel é uma pessoa que não respeita uma hierarquia. Acha que está acima de tudo. Tem que nascer 10 vezes para ser o que sou na vida“, acrescentou.
Leia Também: Pedro Capitão “arrasa” atual edição do “Desafio Final”: “Ambiente altamente tóxico…”