Gabriel Sousa recebeu uma notícia que o deixou bastante abalado quando saiu do reality show.
Na emissão do programa “Goucha” desta quinta-feira, dia 13 de junho, Maria Botelho Moniz recordou um momento difícil que Gabriel Sousa passou quando saiu do “Big Brother”. “Se não estou em erro, houve um episódio com uma das tuas cadelas enquanto estavas no Big Brother.”
O convidado recordou: “Foi no Dia da Mãe, a minha mãe realmente estava assim um bocado estranha quando eu estava lá dentro. Foi no dia que a minha mãe foi à casa, e eu achei que ela estava assim um bocado estranha. Até depois perguntei-lhe se ela estava doente, não sei, sentia-se muito em baixo, porque a minha cadela estava com um cancro e eu não sabia, não tinha percebido, e ela nesse dia teve que ser abatida, foi eutanasiada e a minha mãe pronto.”
“A minha mãe estava muito estranha naquele dia, não consegui… Sei lá, não senti que no abraço dela não fosse nenhum abraço como era normal”, partilhou. “Só não senti que ela não me agarrou se calhar como me agarraria no outro dia qualquer, porque ela queria contar-me aquilo, só que não podia contar.”
Assim que recebeu a notícia, quando saiu do reality show, a notícia deixou o agora ex-concorrente bastante abalado: “Foi muito difícil, Ela estava já doentinha de uma patinha, já tinha sido operada, mas estava boa quando eu entrei e tudo. Não foi engraçado, mas quando eu entrei para a casa eu não consegui despedir-me dela, porque eu despedi me do lombriga, de um outro cão, e ela quando foi para se despedir de mim eu não consegui despedir-me, porque ela fugiu para o campo e eu tinha que ir apanhar, eu tinha autocarro e não consegui dar-lhe um beijinho e ela desapareceu-me. Pronto, eu acredito um bocadinho do destino.”
Leia também: David Maurício está salvo! Vote no seu concorrente preferido aqui
Ver esta publicação no Instagram