Através das redes sociais, Gonçalo Beja da Costa expôs episódios que viveu dentro da casa.
Gonçalo Beja da Costa participou no ‘Big Brother’ e veio a público expor alguns episódios que já passou dentro da casa mais vigiada do país.
Numa primeira publicação, o ex-concorrente atirou: “Se o Big fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção, tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista“.
As críticas não ficaram por aqui: “Desde o início do programa há filhos e enteados. Numa simples dinâmica à tarde fui repreendido por estar de óculos de sol (mesmo sabendo o Big que temos holofotes gigantes direcionados para nós), já o Manuel Rodrigues, num Especial à noite com o Cláudio Ramos, não só está descalço como de pés em cima do sofá! Que vergonha Big… miserável. Credibilidade zero“.
Indignado, Gonçalo acabou por expôs uma episódio bastante complicado que enfrentou: “Cá fora podemos dizer tudo! Faz lindamente! Eu também tive uma intoxicação alimentar durante quatro dias, provocada pelos produtos do Intermarché no dia da entrada, mas por ser o patrocinador tive que ficar calado até esta mensagem! Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico! Apenas me diziam: “Isso deve ser nervos Gonçalo!”. Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora“.
Leia também: Big Brother! Espectadores revelam quem vai ser salvo e expulso esta semana