Gonçalo não aguentou e desabou em lágrimas após um comentário feito sobre Margarida.
No decorrer de uma dinâmica realizada na casa mais vigiada do país na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, Gonçalo não conteve a emoção devido a alguns comentários feitos sobre Margarida.
No quarto, o concorrente emocionou-se: “As pessoas não conseguem entender que eu tive aqui seis semanas a ouvir 31 coisas sobre a Margarida e estive a sofrer calado. Agora, custa-me, não consigo. O Ruben era uma pessoa de quem eu gostava, pensei que pudesse ser outra pessoa, e agora vejo-o a falar com uma prepotência. Sei lá, é estranho. Estão a tentar passar uma ideia de que eu agora estou uma pessoa diferente porque me querem calar, não querem que eu fale“, começou por dizer.
“Mas eu vou falar, não me interessa. E não é por estarem a dizer isto ou aquilo que eu vou calar, porque não vou. Se durante seis semanas não consegui falar, agora posso“, prometeu.
Apoado por Jéssica, Diogo Alexandre e Margarida, Gonçalo assegurou: “Eu vou dar a minha opinião, não tenho que deixar de dar. Há coisas que as pessoas não entendem, é que eu tive aqui seis semanas a ouvir coisas sobre a Margarida, quando foi aquela situação do Rafael, houve muitas coisas que eu não podia falar e tive que ficar calado. Agora, qualquer coisinha que acontece e que eu sinto que não faz sentido é normal que esteja mais emocionado. Agora não me vou calar, não vou“.
O concorrente partilhou: “Estão a tentar querer dizer que eu não quero que a minha namorada evolua, que eu estou a concluir o raciocínio“.
Leia também: Aqueceu! Ruben e Marcelo ‘pegam-se’ e Voz é obrigada a intervir: “És um menino”