Gonçalo Quinaz assumiu estar desiludido com uma concorrente.
No ‘Extra’ do ‘Desafio Final‘ desta quarta-feira, dia 5 de março, Gonçalo Quinaz admitiu estar desiludido com a prestação de Joana Diniz nos últimos dias.
“Deixa-me falar aqui da Joaninha, sem tentar ser desagradável, até porque eu, para além de a ter defendido desde o início, eu gosto da Joaninha mesmo como pessoa, já não estou a falar dentro da casa. Gosto da Joaninha e já disse aqui, já manifestei que a Joaninha desiludiu-me esta última semana, sensivelmente, pelo comportamento dela.“, começou por confessar.
O comentador justificou: “E se eu for a olhar para trás, parece que é apanágio, nas alturas derradeiras, a Joaninha espalhar-se ao comprido e perder um bocadinho o norte quando se vira contra certas e determinadas pessoas que eu acho que ela não deveria fazer.”
“Ela, em momentos cruciais, não consegue corresponder às expectativas e àquilo que as pessoas têm vindo a ser para ela. E eu fico triste, porque eu acho que a Joaninha tinha tudo, se calhar pela primeira vez – ela já foi finalista, ela já esteve próxima de ganhar realities e, se calhar, por este tipo de comportamentos deixou de os ganhar. E uma vez mais volta a cometer os mesmos erros. Porque eu já disse, os telespectadores não avaliam o concorrente no dia de uma gala. Os telespectadores avaliam o concorrente diariamente, semana após semana”, acrescentou.
“E a Joaninha não pode querer fazer um reality show e querer sair vencedora de um reality show após confessionários com a Voz e com o Cláudio e após almoços com a Voz. (…)E nas alturas derradeiras eu acho que ela morde na mão de quem lhe está a dar“ – rematou.
Leia também: Desafio Final – Miguel Vicente é castigado pela Voz: “Não poderia ter ido…”