Um vídeo cheio de ofensas a Cristina Ferreira foi exposto por António Carvalhinho.
António Carvalhinho partilhou um vídeo no qual é possível ver um homem a ameaçar Cristina Ferreira e até o filho desta, Tiago Casinhas.
O jovem aparenta querer trabalhar na TVI e acusa a apresentadora de não o permitir: “Eu passei muito bullying por causa da Cristina. Eu, por dizer nas lives que a amava, massacraram-me. Tu sabes o que me fizeram. Fizeram fakes para se fazerem passar por ela, a mandarem-me contratos falsos. Eu estou revoltado com ela por causa disto. Eu tenho a certeza que ela me conhece“, afirmou.
“O amor que eu tinha por ela está a morrer, está a transformar-se em nojo. Eu quero que ela se f*da. Eu luto pelos meus sonhos, o filho dela que lute pelos dela (…) [A Cristina] nunca me veio buscar. Ela vai pagar de um jeito ou de outro. O dinheiro não é tudo. Deus vai fazer com que ela pague. Pode ser que o filho dela fique sem os dentes e ela também“, continuou num tom bastante alterado.
“Essa Cristina Ferreira não é nada do que parece, é mesmo podre. Eu podia estar morto e não estou porque tive força. Se estivesse à espera dela, ela deixava-me morrer“, garantiu.
“Eu, um dia, posso ter dinheiro para comprar ações e vou para lá. Eu vou para a televisão, seja por meio da Cristina ou não. Eu já chorei baba e ranho por causa dela. Nem os homens por quem se apaixona choraram tanto por ela como eu“, disse ainda.