Helena Isabel elogiou a intervenção de Catarina Miranda contra Daniela Ventura.
No ‘Extra’ do “Big Brother” desta segunda-feira, 8 de abril. Helana Isabel comentou a mais recente discussão entre Catarina Miranda e Daniela Ventura.
A discussão deu-se durante a distribuição das tarefas, e Catarina apontou sobre a religião da rival: “Ramadão é privação de várias coisas que tu não fazes, deitas comida para o lixo, estás com um homem na cama que está de boxers (…) isto é Ramadão? Tens de perceber o que é Ramadão, o que tu fazes não é Ramadão”, disse.
Estas palavras foram “aplaudidas” pela comentadora: “A Catarina Miranda esteve irrepreensível aqui! Nós não temos nada a ver com o tema da religião da Daniela, até ela trazer esse tema para aqui, a partir do momento em que ela o traz é suscetível de ser discutido”, começou por dizer.
“Ela sabe perfeitamente que está errada, seria muito melhor ela entrar no confessionário e dizer ‘eu estou há pouco tempo nisto, eu considerava que estava preparada mas eu neste momento quero revogar esta prática porque eu penso que estou apaixonada e penso que não vou conseguir resistir’ (…). Deveria ter feito, ela não fez, portanto tudo aquilo que a Catarina disse aqui foi super assertivo, eu subscrevo tudo”, apontou, sobre Daniela.
A comentadora refere ainda que a concorrente está a desrespeitar a sua religião com o seu comportamento: “Eu acho que a Daniela se mostra imatura ao assumir a assunção de uma responsabilidade tão grande que é levar esta religião (…) para um programa de televisão e dar o ‘show’ que ela está a dar, sobretudo com um homem na cama. Se ela revogar tudo muito bem, se não revogar aquilo que ela esta a fazer é de uma falta de respeito, sobretudo no ramadão”, finalizou.
Leia também: Bruno Savate “aplaude” Cláudio Ramos na expulsão de Jacques Costa: “Esteve exemplar…”
