Francisco Monteiro ficou furioso com o passaporte para a final perdido para Joana Sobral e foi criticado por Hugo Andrade.
Na gala deste domingo do “Big Brother”, dia 10 de dezembro, Joana Sobral assegurou a sua presença na grande final do reality show e deixou Francisco Monteiro de rastos e arrasado. Hugo Andrade, André Lopes e Márcia Soares foram determinantes para este desfecho.
“A gala hoje foi dos amigos. Falam tanto dos grupos e não sei quê, mas aqui o que me custa mesmo é que o passaporte para a final não tem anda a ver com o que se passou aqui, foi dado pelos amigos, não refletem nada com o que se tem passado aqui ao longo das semanas e obviamente que eu me sinto injustiçado“, criticou Francisco Monteiro.
Hugo reagiu e criticou a reação do colega: “Isto não foi nada injusto o que aconteceu aqui, ao contrário do que ele diz, isto não foi dos amigos como ele também diz. Isto foi uma coisa justa, uma coisa correta, que a escolha acabei por ficar eu com ela, não foi voluntário, nada aqui foi injusto. Não houve aqui prova nenhuma viciada, foi tudo feito através da produção que fez as provas, que isto acabasse nesta consequência. Isto foi tudo muito justo, ao contrário do que ele pensa.”
“O passaporte para a final ser atribuído pelos concorrentes realmente é muito justo”, atirou Francisco Monteiro.
De forma irônica, Hugo atirou: “Tu sabias que aquilo era um passaporte para a final não sabias? Tens um Raio X para perceber.” reagiu.
“Tu acabaste de admitir ali que assumiste que era um passaporte para final ali”, respondeu Monteiro. “Eu sabia?! Eu falo com a produção para saber”, disse o líder da semana.
“Tu é que dizes que é injusto, não sei porquê.”, acrescentou. “Para mim é injusto o passaporte para a final ser atribuído pelos concorrentes. Posso ter a minha opinião?”, concluiu Hugo Andrade.
Leia também: Inês Simões ‘arrasa’ concorrente e atira: “O único que não merece chegar à final…”