A próxima expulsão do “Big Brother” parece estar decidida na opinião de Iasmim Lira.
Na última quarta-feira, dia 15 de novembro, os concorrentes do “Big Brother” receberam “mensagens anónimas” que agitaram os ânimos na casa mais vigiada do país. Iasmim Lira indignou-se com a mensagem recebida e teceu críticas ao autor.
A concorrente reagiu mal à mensagem: “Porque é que não chega na minha cara e chama-me logo de burra? E vamos conversar sobre a burrice…“, começou por dizer.
“Sinceramente acho ridículo, só isso. Se uma pessoa não tem capacidade de chegar na minha frente e dizer o que sente… Fala mais sobre a pessoa do que sobre mim. Mas sou tão burra e estou no Top 10“, acrescentou.
Alegadamente escrita por Jéssica Galhofas e Sílvia Silva, Francisco Monteiro procurou Iasmim durante o jantar: “Alguém te está a dar um festival do pior. Espero que se for a Jéssica, não fales mais com ela. E se for a Sílvia, que armes aqui uma guerra mesmo até ao fim“.
Visto Sílvia Silva não estar presente e encontrar-se nomeada, a concorrente reagiu prontamente e antecipou a expulsão da colega: “Mas ela vai sair no domingo“, atirou.
