Margarida deixou os colegas sem reação ao confrontar Renata.
Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de outubro, Margarida esteve imparável durante uma dinâmica. O soberano quis saber quem é o concorrente “que vive no mundo da fantasia”.
João Ricardo escolheu Renata e justificou: “Vive no mundo encantado das tostas mistas e da fantasia das tostas mistas e dos pratos. Tudo o que para a Renata é discussão e é tema são tostas mistas, são pratos. Ainda ontem tivemos o caso ali com o Leomarte, depois também tem a fantasia de querer ser uma bonequinha sempre com a maquilhagem atrás de si e pronto, e é isto.“
“Se só ouvissem a minha voz por essas coisas estava muito mal da minha vida. Portanto, relativamente a isso acho que é o que o João lhe apetece pegar. Mas, sim, gosto de viver no mundo das bonequinhas, da maquilhagem e gosto de ter sonhos e viver com eles.”, respondeu a concorrente.
Questionado pelo soberano se acha que Renata é ‘poucochinho’, João Ricardo reagiu: “Neste tema, tornando-se repetitivo, acaba por ser poucochinho, porque a Renata está só a falar de dois momentos. Já tivemos aqui vários diretos em que esse foi o tema e que vimos algumas imagens sobre comida. Tivemos mesmo numa gala em que a Renata se deslocou ao cubo com o Diogo para discutir as tostas mistas e a comida, por isso eu acho que neste aspeto se continuar vai ser muito poucachinho, porque é só isto que ela tem para nos dar é falar sobre comida”, respondeu.
“Ao menos eu jogo com a casa toda, não jogo só ali com o Leo.”, reagiu Renata. Neste instante, a namorada de Gonçalo manifestou-se: “Mas o João também joga com a casa toda”, atirou. “Não, não… Em dinâmicas, o João, agora tem tido algumas dinâmicas comigo, mas maioritariamente ele só vê o Leo à frente para criar estas dinâmicas”, reagiu Renata, acrescentando de imediato: “Não vou responder isto”.
“Não tens argumentos?”, perguntou Margarida. Com todos os colegas surpreendidos com a intervenção da colega, Renata reagiu: “Diz lá meu bem, o que é que se passa? Estás mal disposta?”.
Leia também: Márcia Soares ‘implacável’ com Renata: “Não precisamos de um xerife do Chocapiques”