Adriano Silva Martins refere que Jéssica Vieira apenas chora na casa do ‘Big Brother’.
No ‘Extra’ do’ Big Brother Verão’ da noite desta segunda-feira, dia 25 de agosto, Adriano Silva Martins analisou a postura de Jéssica Vieira e a sua ainda ligação a Afonso Leitão, ex-namorado.
O comentador mostrou-se implacável: “Sinceramente, se depois de quase três meses a Jéssica ainda continua com aquela história de que tem de abrir a pestana, minha querida, se não abriste a pestana até agora, é porque se calhar não vais abrir a pestana nunca. Eu acho que ela está constantemente a vitimizar-se, se o Afonso sair amanhã da casa, por quem é que a Jéssica vai chorar, que é a única coisa que ela tem feito durante estes quase três meses? Pela Argentina não será, porque ela não é a Eva Perón, ela é a Jéssica Vieira“, começou por dizer.
“Qual é que é a narrativa da Jéssica? É o amor, o desamor que sente ou sentiu pelo Afonso“, referiu. Numa nova ‘bicada’ para Catarina Miranda, Cândido Pereira disse: “Foi das poucas que fez frente à alegada melhor jogadora, que se passou da boneca com ela“.
Ao responder ao colega de painel, Adriano Silva Martins criticou-o: “Desculpa lá, tu tens uma obsessão com a Catarina Miranda, o que é que a Catarina Miranda é para aqui chamada? Estamos a falar do Afonso e da Jéssica, a Jéssica não faz outra coisa que não seja estar a choramingar pelo Afonso o dia todo. O fracasso matrimonial mais rentabilizado da história foi o da Princesa Diana com o Rei Carlos, eu diria que depois de um mês de relação que tiveram o Afonso e a Jéssica, acho que é o fim da relação melhor rentabilizada num reality show. Já chega de vitimização, chega!“.
O colega negou, mas Adriano não perdoou: “Ai não, ela é uma heroína, ela é empoderadíssima. Ela é uma mulher de uma força, ela é uma mulher guerreira, é uma mulher que agarra na trouxa e diz: “Afonso, agora vais ver o que é uma mulher de verdade”“.
Leia também: Big Brother – Com números absolutos, este será o primeiro salvo desta semana